Empresário Cobrança – Vagas de Emprego para Deficientes – São Paulo SP



A Empresário Cobrança, empresa conceituada no ramo de cobrança e serviços de Call Center, está realizando um processo seletivo para contratar pessoas com deficiência e portadores de necessidades especiais. Os selecionados irão atuar na cidade de São Paulo.

As vagas disponíveis são para o cargo de Operador de Cobrança, onde a principal atribuição será efetuar ligações para clientes com pendências junto a instituições financeiras.



A empresa exige os seguintes pré-requisitos dos participantes: ter o ensino médio completo, possuir idade mínima acima de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana (de manhã ou à tarde), ser comunicativo, gostar de desafios, ter conhecimentos em informática e possuir habilidades em digitação.

Os selecionados serão contratados em regime de contratação CLT, com registro na carteira e contrato fixo de prestação de serviços efetivo.



O salário oferecido pela empresa é de acordo com o piso salarial da função. Os selecionados receberão ainda premiações, ajuda de custo, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, vale refeição ou alimentação e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever diretamente no site www.empresariocobranca.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Grupo Siti - Vagas de Emprego para Operador de Telemarketing - Goiânia

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *