Empregos SINE-RS 2013 – Vagas em Camaquã



O Sistema Nacional de Emprego de Camaquã, cidade do Estado do Rio Grande do Sul, divulgou na manhã de hoje (27), a lista atualizada de  vagas disponíveis no mercado local. Ao todo estão sendo oferecidas 52 oportunidades de emprego em distintas áreas de atuação. O documento em questão foi veiculado em parceria com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, que ainda não se pronunciou sobre as remunerações e benefícios.

As vagas abrangem os cargos de: Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Chapista de Lanchonete, Atendente de Farmácia, Agente de Segurança, Costureira Industrial, Caseiro na Agricultura, Eletricista Industrial, Cozinheira de Restaurante, Corretor de Imóveis, Digitador de Fotocomposição, Eletricista de Caminhões e Máquinas Pesadas, Eletricista de Veículos, Empacotador à Máquina, Empregada Doméstica, Instalador de Alarmes, Lubrificador, Farmacêutico, Faturista, Faxineira, Vendedor, Zelador, Telefonista, dentre outras atividades.



Para concorrer às vagas, os candidatos devem se inscrever diretamente na  Unidade FGTAS/ Sine, localizada na Avenida Olavo Moraes, 969, Centro. O atendimento será feito mediante a apresentação dos documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho.

As vagas de trabalho podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso.



Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Crise econômica - Não deixe que ela desanime a sua busca por um emprego

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *