Empregos em Cachoeiro de Itapemirim (ES) – Agência do Trabalhador oferece 47 Vagas





Quem está em busca de trabalho na cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES) pode comemorar, pois essa semana foram divulgadas novas oportunidades de emprego no município, que fica localizado a 134 km da Capital do Estado.

Ao todo estão sendo oferecidas 47 vagas para profissionais de ambos os sexos, com diferentes perfis e formações. As chances abrangem funções operacionais e administrativas.




Os cargos disponíveis na seleção são os seguintes: Auxiliar Técnico de Eletricidade, Auxiliar de Depósito, Analista de Sistemas, Analista Contábil, Ajudante de Pizzaiolo, Cortador, Churrasqueiro, Borracheiro, Carpinteiro, Chapeiro, Envelopador de Bloco, Embalador, Eletricista de Manutenção Industrial, Costureira de Reparação de Roupas, Operador de Rolo, Operador de Máquina, Lanterneiro de Automóveis, Garçom, Pedreiro, Vendedor Permissionário, Torneiro Mecânico e Repositor de Mercadorias.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na Agência do Trabalhador, instalada na Rua Vinte e Cinco de Março, 71, no Centro da cidade. O atendimento será realizado mediante a apresentação da documentação pessoal (RG e CPF) e da carteira de trabalho.


Outras informações serão fornecidas pelos telefones (28) 3522-6946 e 3522-5612. Quem preferir pode enviar um e-mail para agenciadotrabalhador@gmail.com ou at.citapemirim@sectti.es.gov.br.

Vale lembrar que as vagas podem ser alteradas ao longo dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *