Vagas de emprego CAT do Rio de Janeiro



A CAT (Central de Apoio ao Trabalhador ) do Estado do Rio de Janeiro oferece 1.004 ofertas de emprego. As inscrições para os cargos oferecidos iniciaram-se nesta segunda-feira (1º de julho de 2013).

Do total de vagas 100 serão destinadas para PNE (pessoas com necessidades especiais).



Uma novidade na oferta de vagas é que as pessoas já aposentadas, mas que almejam retorno ao mercado de trabalho, também poderão concorrer a 50 vagas de emprego que serão destinadas ao cargo de Motorista de Caminhão.

Os interessados nas vagas poderão comparecer ao prédio da CAT-RJ , situado à Rua Chaves Faria, nº 260, São Cristóvão. Na oportunidade os candidatos deverão apresentar carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS.



É possível candidatar-se também por meio de cadastro realizado no site www.catrj.org.br ou pelo envio de currículo devidamente atualizado para o endereço eletrônico: faleconosco@catrj.org.br.

Veja algumas oportunidades oferecidas:

– Açougueiro (18 vagas), Ajudante de Açougueiro (13 vagas), Atendente de Lanchonete (31 vagas), Atendente de Lanchonete – PNE (18 vagas), Auxiliar de Depósito (50 vagas), Auxiliar de Limpeza (54 vagas), Auxiliar de Manutenção Predial (11vagas), Cobrador de Transportes Coletivos (30 vagas) e Cobrador de Transportes Coletivos – PNE (30 vagas).

Por Jaime dos Santos

Leia também:  Vagas de Trabalho na Folha de São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *