Empregos Senai-RO 2013 – Vagas para Instrutor





O Senai –  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia, com o objetivo de ampliar sua equipe, acaba de abrir processo seletivo com oferta de vagas em diversos municípios. Ao todo serão contratados 26 profissionais de ambos os sexos e com diferentes perfis. 

As propostas contemplam o cargo de instrutor nas seguintes áreas: Bioquímica, Enfermagem, Língua Portuguesa, Panificação, Segurança e Saúde, Mecânica, Costura, Manutenção de Aparelhos de Climatização e Refrigeração, dentre outras.




Os contratados atuarão nas cidades de: Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Cacoal,  São Miguel do Guaporé e Ministro Andreazza. Vale destacar que há vagas para candidatos com nível técnico e superior.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, especificamente no site do Instituto Euvaldo Lodi, até a data limite de 25 de julho. De acordo com o edital, o processo de seleção será composto por diversas etapas, incluindo dinâmica de grupo, entrevista comportamental, aula pública e avaliação curricular.


Para conferir detalhes sobre as propostas (remunerações e requisitos), basta ler o edital completo.

Vale destacar que as vagas de trabalho são passíveis de alterações ou preenchimento no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *