Empregos Senai-RO 2013 – Vagas para Instrutor



O Senai –  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia, com o objetivo de ampliar sua equipe, acaba de abrir processo seletivo com oferta de vagas em diversos municípios. Ao todo serão contratados 26 profissionais de ambos os sexos e com diferentes perfis. 

As propostas contemplam o cargo de instrutor nas seguintes áreas: Bioquímica, Enfermagem, Língua Portuguesa, Panificação, Segurança e Saúde, Mecânica, Costura, Manutenção de Aparelhos de Climatização e Refrigeração, dentre outras.



Os contratados atuarão nas cidades de: Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Cacoal,  São Miguel do Guaporé e Ministro Andreazza. Vale destacar que há vagas para candidatos com nível técnico e superior.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, especificamente no site do Instituto Euvaldo Lodi, até a data limite de 25 de julho. De acordo com o edital, o processo de seleção será composto por diversas etapas, incluindo dinâmica de grupo, entrevista comportamental, aula pública e avaliação curricular.



Para conferir detalhes sobre as propostas (remunerações e requisitos), basta ler o edital completo.

Vale destacar que as vagas de trabalho são passíveis de alterações ou preenchimento no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *