Empregos Senai-ES 2013 – Vagas para Assistente e Analista





O Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial recentemente divulgou a abertura de novas vagas no Estado do Espírito Santo. As chances são para os cargos de Assistente Administrativo e Analistas de Programas Institucionais. Vale destacar que os contratados atuarão nas cidades de Aracruz, Linhares e Anchieta.

De acordo com a empregadora, a remuneração para a atividade de Analista de Programas Institucionais será de  R$ 2.858,08. Já a função de assistente Administrativo oferece o salário de R$ 1.310,83.




O cargo de analista exige Nível Superior Completo em Pedagogia e é desejável Habilitação em Administração Escolar. Além disso é necessário ter experiência na área de supervisão de atividades pedagógicas, habilidades de gestão de projetos e conhecimentos avançados em redação, planejamento escolar e Pacote Office.

A vaga de Assistente exige Nível Médio Completo, conhecimentos intermediários no Pacote Office, bem como, experiência no  atendimento ao público, arquivamento de documentos,  suporte na área de gestão e demais rotinas administrativas.


Para participar da seleção é necessário se inscrever pela internet, no site da Lince Psicologia & Gestão, organizadora do processo de seleção.

As vagas mencionadas neste anúncio são passíveis de alterações ou preenchimento ao longo do dia, sem aviso prévio por parte da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *