SINE de São Luís (MA) oferece 41 Vagas de Emprego na Região





Na última quinta-feira (4), a agência do Sistema Nacional de Emprego de São Luís, no Maranhão, anunciou a abertura de 41 vagas de trabalho no mercado local. As chances contemplam variados níveis de ensino e perfis profissionais.

As vagas de emprego englobam os cargos de Ajudante de Cozinha, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Financeiro, Auxiliar Administrativo e de Escritório, Babá, Chefe de Serviço de Limpeza, Borracheiro, Churrasqueiro, Costureira de Máquinas Industriais, Costureira em Geral, Manicure, Jardineiro, Gerente de Serviços de Oficina, Garçom, Faxineiro, Faxineiro no Serviço Doméstico, Engenheiro Civil, Encarregado de Edifício, Encarregado de Almoxarifado, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Eletricista Bobinador, Desenhista Técnico Auxiliar, Vendedor Pracista, Técnico em Secretariado, Técnico de Refrigeração, Técnico de Edificações, Operador de Retroescavadeira, Recepcionista Atendente, dentre outros cargos.




Os interessados nas vagas devem se cadastrar no Sine da cidade, localizado na Rua da Paz, 31, Centro. Durante a inscrição é necessário apresentar documentos pessoais, comprovantes de escolaridade e carteira de trabalho.

Para saber mais sobre o processo de seleção, telefone gratuitamente para 0800 0980300.


As oportunidades são passíveis de alterações ao longo do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



22 comentários em “SINE de São Luís (MA) oferece 41 Vagas de Emprego na Região

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *