Vagas de emprego PAT de Pindamonhangaba (SP)





Recentemente o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Pindamonhangaba, em São Paulo,  anunciou a abertura de 37 vagas de emprego no mercado local. As chances abrangem diversos níveis de ensino e perfis profissionais. Cumpre salientar que existem vagas exclusivas para candidatos com necessidades especiais.

As chances contemplam os cargos de Cozinheiro de Restaurante, Caldeireiro Serralheiro, Instalador de Cortinas, Eletricista de Força e Controle, Caldeireiro de Manutenção, Auxiliar de Escritório, Ajudante de Eletricista Predial, Eletricista de Manutenção Industrial, Líder de Manutenção Elétrica, Mecânico de Automóvel, Auxiliar de Manutenção Predial, Borracheiro, Manicure, Mecânico de Máquinas Pesadas, Encanador Industrial, Eletricista Predial, Encanador Predial, Carpinteiro, Cabeleireiro, Mecânico de Manutenção Industrial, Vendedor Externo, Soldador, Operador de Ponte Rolante, Mestre de Obras, dentre outros.




Para participar do processo de seleção é preciso se inscrever pessoalmente no PAT, mediante a apresentação da documentação completa, carteira de trabalho e número de PIS/Pasep. O órgão fica localizado na Avenida Albuquerque Lins, 138, no Bairro São Benedito.

Em caso de dúvidas ou informações os candidatos devem telefonar para (12) 3642-8035.


Vale destacar que  as vagas aqui citadas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *