Empregos Grupo GPS – Vagas de trabalho em Brasília (DF)




Com mais de 40 anos de atuação no mercado, o Grupo GPS, empresa prestadora de serviços nas áreas da limpeza, portaria e segurança privada em geral, está contratando novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Brasília (DF).

As vagas são voltadas para o posto de Operador de Monitoramento. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, com escala de 12×36.


Quem desejar concorrer aos postos de emprego deve possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau), bons conhecimentos em informática e noções na área de segurança eletrônica.

Os profissionais que forem selecionados irão operar sistema de CFTV (Circuito Fechado de TV), Alarme e Controle de Acesso e Monitoramento.

O Grupo GPS oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), salário fixo inicial de R$ 936, assistência médica, vale-refeição e vale-transporte.


Para se candidatar às chances, é necessário que os interessados acessem o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.gpssa.com.br, e no campo “Carreira”, clicar no link “Cadastre seu Currículo”. Em seguida basta preencher os dados pessoais e profissionais.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *