Empregos Parla Contact Center – Vagas em São Paulo



A Parla Contact Center, empresa de grande porte em serviços de telefonia, está com um processo seletivo em aberto visando preencher um número total de 100 vagas para atuar em unidades das regiões de Osasco, Santana de Parnaíba, Barueri, Itapevi, Cotia, Carapicuíba, entre outras regiões de São Paulo.

Os contratados atuarão como Operadores de Atendimento, em serviços de empréstimo para uma grande instituição financeira, na modalidade ativa de vendas, entre outros serviços pertinentes ao cargo.



As vagas são abertas a candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência, acima de 18 anos, com o ensino médio completo, disponibilidade para atuar 06h20 por dia em escalas de segunda a sábado de manhã ou à tarde e conhecimentos em informática básica e digitação.

A empresa oferece remuneração fixa e mensal de acordo com o cargo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, vale-transporte e vale-refeição pagos em dinheiro integralmente, refeitório no local, assistência médica, assistência odontológica, prêmios, comissões, horas extras, convênios com faculdades, auxílio creche, plano de carreira, entre outros.



Os interessados em participar da seleção devem enviar um currículo para: recrutamento@parla.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Vagas para Papai Noel em Paulínea (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *