Mainard – Vagas de Emprego para Motoboy – São Paulo SP





Desde 1988 fabricando instrumentos de medição para controle de qualidade, a Mainard abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para atuar na cidade de São Paulo e na Região Metropolitana.

Os postos de emprego são voltados para a função de Motoboy. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. Os candidatos devem possuir carteira de habilitação dos tipos A e B, ensino médio completo (2º grau) e disponibilidade para viajar.




Além disso, a empresa pede que os interessados possuam experiência na área Comercial e de Vendas, conheçam bem a região da Grande São Paulo, sejam comunicativos e tenham facilidade em aprender coisas novas.

O salário inicial será de até R$ 1.200 e o regime de contratação será do tipo CLT. Entre os benefícios oferecidos pela Mainard estão: Assistência Médica, Cesta Básica, Seguro de Vida, Vale Transporte e Veículo da Empresa.


Quem deseja participar da seleção poderá encaminhar uma mensagem de e-mail para amilton@mainard.com.br. Quem preferir pode entrar em contato através do número de teletone (11) 5622-5287.

A sede da empresa fica situada na Antiga Estrada do Mar, nº 84, no Jabaquara.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *