Vagas de trabalho SuperPrix – Empregos no Rio de Janeiro





A  SuperPrix abre um processo de seleção para admissão de 150 novos colaboradores para atuarem em sua rede de supermercados carioca. Os aprovados no processo seletivo atuarão em filiais da Penha, Engenho Novo, Estácio, Tijuca, Grajaú, Maracanã, Méier, Riachuelo e Icaraí, no Rio de Janeiro.

Podem se inscrever homens e mulheres com idade mínima de 18 anos.


A empresa oferece também oportunidades para PNE (pessoas com necessidade especiais) e pessoas da terceira idade.

Os interessados deverão possuir escolaridade no mínimo em nível fundamental completo e não é exigida experiência anterior.

Para se candidatar é necessário enviar o currículo para o endereço eletrônico  rh@superprix.com.br, ou entregar os currículos para gerentes das unidades, ou comparecer à Rua do Feijão 160 – Penha, dentro do horário comercial.


A carga horária exigida para as vagas em aberto é de 8 horas diárias, com direito a uma folga semanal e também benefícios como assistência médica ambulatorial, refeição no local e vale-transporte.

Os cargos disponíveis são: Açougueiro, Padeiro, Encarregado de Padaria, Confeiteiro, Fiscal de Salão, Operador de Caixa, Entregador, Auxiliar de Serviços Gerais, Repositor, Balconista de Hortifruti e Balconista de Laticínios.

Por Jaime dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *