Empregos Madeireira Rondoville – Vagas em SP





A Madeireira Rondoville, conceituada empresa da capital paulista, está promovendo uma seleção com o objetivo de recrutar 6 novos colaboradores. As vagas são exclusivas para profissionais do sexo masculino e os escolhidos atuarão no cargo de Ajudante Geral.

Os selecionados serão responsáveis por cortar as  madeiras, organizar os depósitos, atender clientes, organizar pedidos, efetuar a descarga de madeiras, entre outras atribuições ligadas ao cargo.




Para participar do certame é preciso ter nível médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter conhecimentos na área de madeiramento, possuir disponibilidade de horários para trabalhar de segunda a sábado e comprovar experiência anterior  no cargo.

A contratante oferece salário mensal compatível ao mercado, além de benefícios como: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e outros incentivos complementares.


Os interessados nas vagas devem se candidatar pessoalmente, na Rodovia Castelo Branco, nº 450 B, em Itapevi, São Paulo. Os candidatos devem se inscrever de  segunda a sexta-feira, apenas durante o horário comercial. No ato do cadastramento é indispensável a apresentação de currículo profissional, RG e CPF.

As propostas podem passar por alterações sem qualquer aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *