Empregos SuperPrix – Vagas de trabalho no Rio de Janeiro



A rede de supermercado do Rio de Janeiro, SuperPrix, abriu 150 vagas de emprego nas unidades do Rio de Janeiro, Engenho Novo, Penha, Icaraí, Riachuelo, Méier, Maracanã, Grajaú, Tijuca e Estácio. 

Os cargos que estão disponíveis são de Balconista de Laticínios, Balconista de Hortifrúti, Repositor, Auxiliar de Serviços Gerais, Entregador, Operador de Caixa, Fiscal de Salão, Confeiteiro, Encarregado de Padaria, Padeiro e Açougueiro. 



Os interessados devem ter acima de 18 anos e ensino fundamental completo. As vagas são para homens e mulheres. Também estão sendo contratadas pessoas deficientes e pessoas da terceira idade. Não é necessário possuir experiência, sendo uma ótima oportunidade para quem procura o primeiro emprego. 

Os contratados trabalharão 8 horas por dia com folga uma vez por semana e terão os benefícios de assistência médica, vale-transporte e refeição no local. 



Os interessados deverão enviar um currículo para o e-mail rh@superprix.com.br, ou poderão entregar o currículo ao gerente em algum supermercado SuperPrix ou ainda se apresentar na Rua do Feijão, 160 – Penha (RJ), em horário comercial. 

Informações sobre a empresa: A SuperPrix foi inaugurada em 1998 e até então está crescendo cada vez mais. Já são 11 lojas com mais de 1.300 funcionários.

Por Mariana Rodrigues

Leia também:  Vagas de trabalho na Kinoplex

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *