Empregos Burger King – Vagas no Rio de Janeiro





A rede de restaurantes Burger King está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 600 profissionais para compor o quadro de funcionários das unidades localizadas no Rio de Janeiro.

Os cargos disponíveis são para Gerente de Loja, Coordenador e Atendente de Balcão. Para se candidatar é necessário que o profissional seja dinâmico, possua bom relacionamento interpessoal, tenha disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.




Profissionais que tenham interesse no cargo de Atendente não precisam comprovar experiência anterior na área, desde que possua ensino médio completo ou em curso. Para os outros cargos é necessária experiência anterior.

Comprometimento, responsabilidade, vontade de aprender e capacidade de trabalhar em equipe também são diferenciais no processo seletivo. Todos os contratados serão submetidos a curso de capacitação antes de darem início às suas atividades.


Os selecionados cumprirão jornadas de 36 horas semanais sob escala 6×1. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, refeição na empresa, plano de carreia e assistência médica.

Os interessados em efetuar inscrição podem dirigir-se à Rua Rodrigo Silva, n° 26, 20º andar, Centro, de segunda a sexta-feira, às 9h.

Por Marina Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *