Empregos McDonald’s 2013 SP – Vagas





O McDonald's, famosa rede de restaurantes fast food, acaba de lançar grande processo de seleção visando recrutar 600 colaboradores na Região Metropolitana de São Paulo. A maioria das propostas é destinada a profissionais com disponibilidade para cumprir jornadas de madrugada ou a noite.

As oportunidades serão distribuídas da seguinte forma: 500 vagas na Capital Paulista, 70 vagas em Cotia, 25 vagas em Taboão da Serra, 22 vagas em São Caetano do Sul e 10 vagas na Baixada Santista.




Cumpre salientar que há oportunidades para profissionais com necessidades especiais. A empresa contratante busca recrutar profissionais comunicativos, dinâmicos, que possuam espírito de equipe, tenham completado o nível médio e possuam idade superior a 18 anos.

Os contratados contarão com alimentação no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, treinamento inicial, plano de carreira, dentre outras vantagens.


Os interessados nas vagas devem efetuar as inscrições, o quanto antes, diretamente no www.mcdonalds.com.br, por meio do campo "Trabalhe Conosco". Quem preferir poderá se candidatar pessoalmente, entregando o currículo impresso nas unidades da rede.

As vagas mencionadas anteriormente são passíveis de alteração ou preenchimento ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *