Vagas de emprego Senai de São Paulo



O Departamento Regional de São Paulo do Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAI), está realizando um processo seletivo para admitir novos profissionais de diversas áreas em unidades de São Paulo.

As vagas oferecidas são para os seguintes cargos:



  • Auxiliar de Manutenção (5 vagas): para ambos os sexos, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários e experiência na função;
  • Instrutor de Produção Profissional (5 vagas): ter conhecimentos nas áreas de assessoria em gestão da produção, ferramentaria de corte, dobra e repuxo, manutenção mecânica, processos químicos e laboratoriais, produção de software e tecnologia mecânica; além de disponibilidade total de horários e idade mínima acima de 18 anos. Vagas para ambos os sexos.

A pessoa com deficiência que se habilitar no processo seletivo terá prioridade na contratação, conforme previsto no artigo 93 da lei 8213/91.

Os contratados receberão salário fixo mensal, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, vale-transporte, estacionamento, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.



Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever diretamente no site: www.sp.senai.br/trabalheconosco.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  700 vagas de emprego na empresa Tivit do Grupo Votorantim

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *