Empregos CST 2013 SP – Vagas em Guariba



O CST – Centro de Solidariedade ao Trabalhador acaba de anunciar a abertura de 80 vagas de trabalho no município de Guariba, em São Paulo. As chances são para os cargos de Mecânico de Manutenção de Caminhão e Borracheiro. Poderão participar do certame profissionais residentes em Santa Ernestina, Dobrada, Matão, Taquaritinga e Jaboticabal.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter idade superior a 18 anos, possuir experiência na área, ter CNH ativa na categoria D, ser responsável, flexível e comprometido. Segundo o CST, haverá exames práticos de determinadas habilidades.



Os contratados contarão com salários variáveis entre R$ 1.091,00 e R$ 1.498,00. Além disso, benefícios complementares serão combinados posteriormente.

Os interessados nas propostas deverão se inscrever pessoalmente, na sede do CST, localizada na Avenida da Saudade, nº. 345, no Centro de Guariba – SP. O atendimento  será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Vale destacar que no ato da candidatura é necessário apresentar RG, CPF, CNH, número de PIS, Carteira de Trabalho e Currículo atualizado.



Lembre-se de que as vagas aqui listadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Processo Seletivo Embracon 2012 - Vagas de emprego

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *