Empregos Teleperformance 2013 – Vaga para Agente de Atendimento



A empresa Teleperformance é uma das maiores no seguimento de Contact Center do nosso país, pois ela oferece sempre o melhor atendimento aos seus clientes e aos clientes de empresas parceiras. Esse atendimento é feito sempre por telefone, email ou chat.

Saiba que esse é o momento ideal para fazer parte de um grupo conceituado como esse, pois a Teleperformance acaba de divulgar a vaga de trabalho na área de Agente de Atendimento Negociação, na qual o contratado vai atuar com produto bancário.



A empresa solicita que o candidato tenha mais de 18 anos de idade, experiência comprovada em carteira com mais de 6 meses em atendimento ao cliente ativo, ou receptivo, ter também o ensino médio completo e ter também conhecimentos no pacote Office.

O contratado vai entrar em contato com os clientes de uma instituição financeira para tratar de acordos financeiros entre demais assuntos.



Caso tenha interesse acesse agora mesmo o site Vagas.com e envie o currículo. O código da vaga é v768695.

A empresa oferece salário fixo mais variável com todos os benefícios que são vale refeição ou alimentação, vale transporte, convenio médico, auxílio creche entre outros. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Leia também:  Empregos Kinross - Vagas de trabalho em Paracatu (MG)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *