Tree Software House – Vagas para Programador Júnior – Rio de Janeiro RJ



A Tree Software House, agência que presta consultoria em desenvolvimento de software, está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais formados em Engenharia ou TI. As oportunidades são para exercer o cargo de Programador Júnior. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

O Programador Júnior precisa possuir inglês intermediário, já que terá de compreender artigos nesse idioma para otimizar os seus conhecimentos. Também é interessante dominar a linguagem de programação Ruby, Java ou Python.  É interessante conhecer banco de dados como Oracle, MongoDB, MySQL e PostgreSQL. Ter noções de CSS e HTML é fundamental.



O profissional precisa ter experiência anterior de pelo menos 6 meses, bem como ter lido ao menos dois livros técnicos. Dominar o Linux, em especial o Ubuntu, é fundamental. Além disso, é importante ter noções sobre web semântica, como Owl, Sparql e Ontologia.

A remuneração oferecida pela empresa será compatível ao mercado. Além do salário, os selecionados receberão benefícios como vale refeição e vale transporte. O profissional também irá receber treinamentos para crescer na empresa.



Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail julio@agenciatree.com.

Por Júlio Abreu

Leia também:  Escritório de Comunicação abre vaga para Jornalista especialista em TI em Campinas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *