Empregos Associação Paulistana dos Condutores de Transporte Complementar – Vagas para PCD em SP



A Associação Paulistana dos Condutores de Transporte Complementar está oferecendo diversas oportunidades para pessoas com deficiência na unidade localizada na cidade de São Paulo.

Ao todo, são 10 vagas direcionadas para a área administrativa da empresa, onde os contratados atuarão prestando diversos serviços no setor, entre eles: digitação de documentos, atendimento telefônico, emissão de notas, entre outros serviços pertinentes aos cargos.



Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, laudo médico comprovando o tipo de deficiência, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários e conhecimentos nas rotinas administrativa.

A empresa oferece remuneração fixa e mensal de acordo com o cargo estabelecido, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo para prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, tais como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação/cesta básica e seguro de vida em grupo.



As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas pessoalmente, sendo que os interessados deverão comparecer munidos de currículo e documentos pessoais, à Rua Joaquim Marra, 1.783, Vila Matilde/SP, de segunda a sexta-feira em período comercial.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Empregos FIEMG - Vagas de trabalho em Governador Valadares (MG)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *