Empregos Vivo 2013 SP – Vagas para Vendedor



A Vivo, empresa de grande porte em serviços de telefonia e internet banda larga, está abrindo um processo seletivo para contratar um número total de 25 vendedores para postos de serviços na zona sul de São Paulo.

Os profissionais atuarão em serviços de vendas porta à porta, oferecendo planos de telefonia e internet banda larga á baixo custo, além de oferecer outros serviços nos quais deverão serem pertinentes ao cargo.



Os participantes da seleção devem ter o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda á sexta-feira em período integral, boa comunicação, bom perfil profissional e conhecimentos em vendas. As vagas são para ambos os sexos, com ou sem experiência na função.

A Vivo oferece oportunidades de ganhos acima da média, entre valores de R$ 1.500,00 e R$ 3.000,00 mensais (fixo, variáveis e comissões), além de registro em carteira em regime CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e todos os benefícios, entre eles: vale refeição, vale alimentação, vale transporte, ajuda de custos, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.



Os interessados devem encaminhar um currículo para o seguinte email de contato: rhsp.pinheirotelecom@gmail.com.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  35 vagas de emprego na Black Telemarketing (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *