Lutestil – Vagas de Emprego para Ajudante Geral – São Paulo SP



Com intuito de promover a expansão de sua mão de obra, a fábrica de confecção de roupas íntimas Lutestil está oferecendo 15 vagas de emprego para pessoas com deficiência. As oportunidades são para sua filial localizada em São Paulo.

As vagas são para o cargo de Ajudante Geral. Os selecionados irão atuar na linha de produção de roupas, realizando a etiquetagem, o corte de roupas, entre outros serviços pertinentes ao cargo.



O processo seletivo é aberto a pessoas de ambos os sexos, que tenham laudo médico comprovando o tipo de deficiência. Além disso, a empresa exige que os profissionais tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima acima de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral e possuam fácil acesso à empresa. Não é necessário ter experiência.

A empresa oferece remuneração fixa no valor inicial de R$ 710,00 mensais, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, vale transporte, refeição no local de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados da empresa.



Os interessados devem enviar o currículo para o seguinte e-mail de contato: rh02@lutestil.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Adedo abre 300 vagas para operador de telemarketing em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *