Trabalho Cachaçaria Água Doce – Vagas de emprego em São Paulo



A Cachaçaria Água Doce, rede de restaurantes e bares noturnos, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 8 vagas para a unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas são para posições de: Cozinheiro (2 vagas), Ajudante de Cozinha (2 vagas), Atendente (2 vagas) e Auxiliar Administrativo (2 vagas) e cada posição deverá atuar de acordo com o área atribuída e pertinente à função.



Os participantes do processo seletivo devem apresentar os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, experiência anterior comprovada, fácil acesso à zona sul no Bairro Moema e conhecimentos nas rotinas dos cargos. As vagas são abertas  candidatos de ambos os sexos.

A empresa oferece os seguintes recursos: salário fixo mensal pertinente a cada função, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato efetivo, vale-transporte, refeição no local de trabalho, assistência odontológica, assistência médica e seguro de vida em grupo.



Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever comparecendo pessoalmente com currículo e documentos em mãos, à Avenida Macuco, 655, Moema, de segunda a sexta-feira, após as 11h.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Agência do Trabalhador de Anchieta (ES) oferece 23 vagas de emprego

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *