Programa de Trainee Red Bull 2014





Red Bull, empresa fabricante de bebida energética, está em busca de jovens talentos para fazer parte do seu Programa de Trainee. A seleção oferta vagas para as áreas de Vendas, Marketing, Finanças e Recursos Humanos.

Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído (entre 2011 e 2013) o curso superior em Administração de Empresas, Economia, Publicidade, Marketing, Engenharia (todas), Comunicação ou cursos correlatos. Além disso, é necessário possuir Inglês fluente e ter total disponibilidade para realizar viagens. A empresa exige ainda que os candidatos sejam criativos, inovadores e gostem de desafios.




O programa está dividido em 3 etapas: Enfoque sistêmico para os trainees conhecerem todas as áreas da empresa; Enfoque dirigido, focado em treinamentos afim de aprofundar em uma área específica; e etapa de treinamento internacional.

Os contratados vão trabalhar na matriz da empresa em São Paulo, podendo acontecer visitas às Unidades de Negócios em vários Estados do Brasil.


As etapas do processo seletivo consistem em inscrição, testes de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

A duração do Programa é de 12 meses, com início programado para janeiro de 2014.

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de agosto, através do endereço eletrônico www.redbull.com.br.

Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *