Empregos Sine-ES 2013 – Vagas em Cachoeiro do Itapemirim



O Sine de Cachoeiro de Itapemirim, cidade localizada a 134 km da capital capixaba, acaba de anunciar a existência de 28 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos, com e sem experiência.  Cumpre salientar que há oportunidades para portadores de necessidades especiais.

As chances são para os cargos de: Padeiro Confeiteiro, Operador de Máquina de Bloco, Pedreiro, Operador de Rolo, Auxiliar de Limpeza, Ajudante de Serralheiro, Rasteleiro, Preparador Físico, Açougueiro, Analista de Sistemas, Auxiliar de Produção, Cabista, Cortador de Mármore e Granito, Cozinheiro, Eletricista de Manutenção Industrial, Engenheiro de Segurança no Trabalho, Vendedor de Mármore e Granito, Topógrafo, Serralheiro, Motorista de Guincho Pesado, Mecânico de Manutenção Industrial, Torneiro Mecânico, Cozinheiro de Restaurante, Soldador, Motorista de Guincho Leve, Mecânico de Manutenção em Tear, Engenheiro Civil em Edificações e Saladeiro.



Para participar concorrer às vagas é necessário se inscrever na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Vinte e Cinco de Março, 71, no Centro. O atendimento será realizado mediante a apresentação do CPF, RG e carteira de trabalho.

Outras informações acerca do certame serão fornecidas através dos telefones (28) 3522-6946/ 3522-5612 ou pelos e-mails de contato: agenciadotrabalhador@gmail.com / at.citapemirim@sectti.es.gov.br.



Vale lembrar que as vagas divulgadas anteriormente podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Vikstar abre oportunidades de trabalho em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *