Empregos PUC-RJ 2013 – Vagas para Professor



A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC – RJ), através do Departamento de Química do Centro Técnico Científico, acaba de abrir processo de seleção com a finalidade de contratar Professores de  graduação e pós-graduação. Além de ministrar aulas, os candidatos participarão da condução de trabalhos de pesquisa.

Para concorrer às vagas é necessário ter participado de trabalhos experimentais na área de Química Analítica, possuir graduação e doutorado em Química, além de comprovar  experiência mínima de 2 anos em docência.



Os salários serão de R$ 8.439,00 para Professor Assistente e de R$ 10.201,92 para Professor Associado. A remuneração será estabelecida de acordo com o currículo dos selecionadas.

O certame será composto por análise documental, entrevista individual, apresentação de seminário de pesquisa e realização de prova didática. Para participar do processo seletivo é preciso  mandar o currículo no formato livre, currículo na plataforma Lattes e artigos científicos recentes  para o e-mail diretorioaqui@puc-rio.br, até a data limite de 31 de julho de 2013.



Em etapas posteriores os candidatos deverão mandar duas cartas de referência, cópia dos diplomas, carteira de identidade, PIS, CPF e Carteira de trabalho.

As vagas acima relacionadas podem sofrer alterações sem qualquer tipo de aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  SAS oferece vagas de emprego em São Paulo - Consultor Educacional

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *