ALL – Programa de Trainee 2014



A América Latina Logística (ALL), empresa que opera bases ferroviárias, divulgou o processo seletivo para o Programa de Trainee ALL de 2014. Podem se candidatar universitários que concluíram a graduação de dezembro de 2011 a dezembro de 2013, em todas as áreas.

A ALL exige do candidato inglês fluente, disponibilidade para viajar e domínio de informática. Não há número máximo de vagas, mas a empresa costuma contratar de 15 a 20 candidatos por processo seletivo.



O Programa tem duração de 12 meses e o salário é compatível com a categoria, além de benefícios, como: assistência médica, vale-alimentação, participação nos lucros, entre outros. A ALL oferece ao candidato selecionado a possibilidade de contratação e especialização no exterior, para o projeto de trainee com melhor resultado.

O processo seletivo contempla uma pré-seleção dos currículos enviados, provas virtuais, dinâmicas e entrevistas e, depois dessas etapas, um painel com os executivos da empresa em Curitiba.



Os candidatos selecionados atuarão nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de setembro, através do site www.alltrainee.com.

Por Joana Junqueira Borges

Leia também:  Programa de Trainee Care Plus 2013 - Inscrições

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *