Trainee Bosch 2014 – Inscrições



A empresa Bosch, objetivando recrutar e capacitar jovens talentos em São Paulo e Curitiba, acaba de confirmar o lançamento de seu Programa de Trainee 2014. A seleção oferta vagas para profissionais de ambos os sexos.

Para concorrer às vagas é necessário ter graduação completa há no máximo 2 anos ou estar prestes a concluir os cursos de Administração de Empresas, Controladoria, Ciências Contábeis, Economia, Logística, Ciências Econômicas, Marketing e Engenharia.



Além da formação, é preciso que o profissional tenha nível avançado em inglês, possua disponibilidade para mudanças e viagens, tenha capacidade de trabalho em equipe, seja organizado e responsável.

Segundo a contratante, o salário inicial é de R$ 5.750,00. Além da remuneração mensal oferecida, os trainees terão direito a diversos benefícios, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, restaurante na empresa, dentre outros.



O processo de seleção será composto testes online, provas de conhecimentos gerais, exames de lógica, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas individuais com os gestores da empresa.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.bosch.com.br. As oportunidades podem ser alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Trainee Arcor 2011 - Vagas em SP - Inscrição

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *