Capgemini – Programa de Estágio 2013




A empresa Capgemini, prestadora de serviços na área de consultoria, terceirização e tecnologia, acaba de lançar o seu mais novo Programa de Estágio. A edição de 2013 oferece 180 vagas para estudantes universitários de ambos os sexos. O valor da bolsa auxílio e detalhes sobre os benefícios não foram divulgados.

Os selecionados atuarão nas áreas de Infrastructure Products, Applications Services, Infrastructure Services, Human Resources Global Sales Organizations e Financial Services. As vagas serão distribuídas entre as cidades de: Salvador, Rio de Janeiro, Barueri, Brasília, Belo Horizonte e Florianópolis.


Os candidatos devem estar cursando Pedagogia, Tecnologia em Processamento de Dados,  Tecnologia em Redes de Computadores, Engenharia de Redes e Computadores, Sistemas para Internet,  Tecnologia da Informação, Engenharia de Sistemas, Tecnologia de Desenvolvimento de Jogos Digitais,  Tecnologia em Banco de Dados, Engenharia de Telecomunicações, Informática,  Redes de Computadores, Processamento de Dados, Psicologia,  Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Administração,  Engenharia da Computação, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia de Produção. Além da formação é importante saber falar inglês.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na modalidade virtual, através do site www.br.capgemini.com. As chances estão sujeitas a mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *