Empregos em Conselheiro Lafaiete (MG) – Vagas oferecidas pelo SINE




Nesta quarta-feira (31), o Sistema Nacional de Emprego de Conselheiro Lafaiete (MG) divulgou a abertura de 32 vagas de trabalho no mercado local. As chances são para profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações e perfis. Os salários e benefícios serão informados ao longo da seleção.

As vagas englobam cargos em diversas áreas de atuação. As funções disponíveis são as seguintes: Motorista de Automóveis, Montador, Motorista de Caminhão Leve, Maçariqueiro, Ferramenteiro, Motorista de Ônibus Rodoviário, Operador de Caminhão, Mecânico, Lubrificador Industrial, Técnico de Planejamento, Salgadeiro, Pedreiro de Acabamento, Operador de Equipamentos Pesados e Móveis na Mineração, Padeiro, Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Carpinteiro, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Armador de Ferragens na Construção Civil, Ajudante de Obras, Servente de Obras, Pintor de Automóveis, Técnico em Segurança do Trabalho, Almoxarife, Assistente de Planejamento, Auxiliar de Limpeza, Bombeiro Civil, Encanador Industrial, Eletricista, Vigia e Pedreiro.


Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente no Sine de Conselheiro Lafaiete, mediante a apresentação de documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho. Em Conselheiro Lafaiete o órgão fica localizado na Praça Barão de Queluz, 138, Centro.

Em caso de dúvidas, telefone para (31) 3769-2926.

Vale lembrar que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *