PAT de Araraquara (SP) oferece 52 Vagas de Emprego




Recentemente o Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade de Araraquara, em São Paulo, está promovendo uma seleção com oferta de 52 vagas para profissionais de ambos os sexos. Vale salientar que as propostas podem ser aproveitadas por profissionais com diferentes perfis e níveis de ensino.

As chances contemplam as funções de Eletricista, Cozinheiro de Restaurante, Eletricista de Planejamento, Costureira de Máquinas Industriais, Chefe de Cozinha, Auxiliar Administrativo e de Escritório, Auxiliar Mecânico de Refrigeração, Auxiliar de Serviços de Segurança, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Corte, Atendente de Telemarketing, Assistente de Vendas, Assistente de Recursos Humanos, Armador de Ferragens na Construção Civil, Açougueiro, Motorista de Caminhão com Munck, Motorista Carreteiro, Montador de Automóveis, Mensageiro Interno, Mecânico Diesel, Mecânico de Ar Condicionado e Refrigeração, Manipulador em Laboratório, Funileiro de Automóveis, Garçom, Estoquista, Engenheiro Civil, Encarregado de Hortifruti, Empregada Doméstica, Drageador, Cozinheiro Geral, Vendedor, dentre outros cargos.


Os interessados nas propostas devem se inscrever pessoalmente no PAT de Araraquara, munidos de documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho. Vale destacar que o órgão fica localizado na Rua Voluntários da Pátria, 2310. Quem preferir poderá se candidatar no Portal Mais Emprego.

As chances estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Relacionados



11 comentários em “PAT de Araraquara (SP) oferece 52 Vagas de Emprego

  • no pat eu acho que tudo que estar no mural e faxada porque eu ja estou cansada de levar corricolu e nao chamam acho que e uma mafia pq a gente vai la tem um monte de emprego .e sempre estar la os mesmos so faxada .fica a dica

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *