Vagas de emprego PAT de Botucatu (SP)




O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Botucatu, no Estado de São Paulo, anunciou a realização de um processo seletivo com a oferta de vagas para homens e mulheres, com e sem experiência.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 57 oportunidades para profissionais de diferentes segmentos, dentre eles: comércio, indústria,  transportes, confecção, construção civil e prestação de serviços. As chances contemplam todos os níveis de ensino.


As vagas disponíveis na seleção envolvem os cargos de Subgerente de Loja, Servente de Obras, Representante Comercial, Auxiliar de Produção na Confecção de Roupas, Promotor de Vendas, Professor de Desenho Técnico, Pedreiro, Passadeira de Peças Confeccionadas, Motorista de Caminhão-Betoneira, Motorista Auxiliar, Montador de Móveis Planejados, Instrutor de Motorista, Gerente de Supermercado, Auxiliar de Almoxarifado, Alimentador de Linha de Produção, Atendente de Lanchonete e Atendente de Balcão. Vale salientar que os salários serão combinados posteriormente.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente no PAT de Botucatu, localizado na Rua Cardoso de Almeida,  1.001, Centro. Mais informações serão fornecidas através do telefone (14) 3815-8804.

Lembre-se de que as oportunidades podem ser alteradas ao longo do dia, sem aviso prévio.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



11 comentários em “Vagas de emprego PAT de Botucatu (SP)

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *