Emprega São Paulo 2013 – Vagas para Bauru


  

O Programa Emprega São Paulo (programa criado pelo governo do estado de São Paulo para geração de empregos) estará disponibilizando nesta semana diversas vagas de emprego nas áreas de comércio, serviços e construção civil para pessoas que estejam disponíveis para trabalhar na região de Bauru, região que fica localizada no estado de São Paulo.

Ao total, o Programa Emprega São Paulo estará oferecendo 899 vagas, distribuídas desta forma: 387 vagas para área de comércio, 326 para área de serviços, 21 na área da construção civil. Também serão reservadas vagas para pessoas que possuam algum tipo de deficiência.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão fazer o seu cadastramento no endereço eletrônico do programa: www.empregasaopaulo.sp.gov.br.




Se os interessados tiverem dificuldades de acesso à internet, poderão efetuar sua inscrição no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da sua cidade, tendo em mãos: RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Para conferir informações mais detalhadas sobre as vagas e os atributos dos cargos, efetue o cadastro no endereço eletrônico: www.empregasaopaulo.sp.gov.br e acompanhe as vagas disponíveis nesta semana e as atualizações futuras do Programa Emprega São Paulo em sua região.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário