Emprega São Paulo 2013 – Vagas para Campinas



A agência pública de empregos "Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego", gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está disponibilizando 800 vagas de emprego, para diversos cargos e setores, a serem preenchidas na região de Campinas. Não há necessidade do candidato às vagas residir na região.

Das vagas disponibilizadas, vários são os cargos, como: auxiliar de cozinha, motorista, operador de caixa, auxiliar de carga e descarga, porteiro, atendente de balcão, vendedor, auxiliar administrativo, recepcionista, operador de telemarketing, gari e outras inúmeras profissões.



Quanto à escolaridade exigida, o nível é bastante variado, dependendo do cargo a ser preenchido, da mesma forma do que acontece com os salários, que são bastante diversificados; para os interessados que já têm cadastro na SERT, é importante manter os dados atualizados.

Para aqueles que se interessam pelas vagas e ainda não se cadastraram no programa, deverão acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br e se cadastar; aos interessados que não têm acesso a internet, podem comparecer a um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), munidos de RG, CPF, cartão do PIS e Carteira de Trabalho, e fazerem o citado cadastro.

Por Vinicius Cunha



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário