Grupo Fleury – Vagas de Emprego para Operador de Teleatendimento – São Paulo SP




Os interessados em se inserir ou realocar-se no mercado de trabalho de São Paulo devem ficar atentos, pois o Grupo Fleury está com as inscrições abertas para um processo seletivo que oferece 40 vagas para o cargo de operador de teleatendimento. Os selecionados atuarão na Central de Atendimento das marcas a+ Medicina Diagnóstica em Saúde e Fleury Medicina e Saúde.

Para concorrer às oportunidades é preciso ter concluído o ensino médio, possuir experiência com atendimento ao cliente, ter facilidade de comunicação, possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (regime de escala 6×1) e ter fácil acesso à região da Chácara Santo Antônio, localizada na Zona Sul de São Paulo.


O valor da remuneração não foi informado. O Grupo Fleury divulgou apenas que todos os contratados terão direito a benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, plano de previdência privada e seguro de vida.

Entre as funções de um operador de teleatendimento estão: atendimento ao cliente com base no script de atendimento, agendar exames, atender ligações, realizar registro no sistema, contatar áreas de suporte e realizar contato ativo com clientes.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 09 de agosto, pelo site www.vagas.com.br/v781045.


Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *