Programa de Trainee Bosch 2014

Categoria: Bosch, Programa de Trainee, Trainee, Trainee 2014

  

Iniciam no próximo dia 19 as inscrições para o Programa de Trainee da Bosch. Há uma vaga para Campinas (SP) e quatro vagas para Curitiba (PR).

A companhia procura jovens recém-formados, entre 2011 e 2013, em um dos cursos a seguir: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Controladoria, Ciências Econômicas, Economia, Logística, Marketing ou Engenharia (diversas áreas). Além da formação, é necessário inglês em nível fluente, bem como disponibilidade para mudança de Estado ou País.

Os trainees terão direito a salário de R$ 5.750,00 e receberão benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e resultados, transporte coletivo, remuneração variável, restaurante na empresa e subsídio integral para curso do segundo idioma estrangeiro.

A seleção será composta de testes (de lógica, de inglês e de conhecimentos gerais), dinâmica de grupo, entrevista com representantes da área de RH da Bosch, painel de negócios com gestores da companhia e entrevista final. Os avaliadores buscam candidatos com perfil de liderança, boa comunicação e cooperação.




Durante os dois anos do programa, os trainees terão a oportunidade de acompanhar as diversas áreas da empresa, podendo também passar um período de vivência no Exterior.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.bosch.com.br/trainee.

Por Rafaela Fusieger


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário