Vagas de emprego Agência do Trabalhador de Aracruz (ES)





Na última segunda-feira (05/08) a Agência do Trabalhador de Aracruz, município capixaba localizado a 80 km da capital, anunciou a existência de  32 oportunidades de trabalho na região. As chances abrangem diferentes setores de atuação e variados níveis de ensino. Cumpre salientar que as vagas podem ser preenchidas por homens e mulheres.

As vagas disponíveis envolvem os cargos de Vendedor Interno, Operador de Motoniveladora, Comprador, Vendedor Porta a Porta, Pizzaiolo, Motorista de Caminhão-Guincho Pesado, Coordenador Administrativo, Atendente de Balcão, Cozinheiro de Restaurante, Auxiliar de Torneiro Mecânico, Coordenador de RH, Confeiteiro e Chapeiro.


Os profissionais receberão salários compatíveis com o piso de cada função, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, dentre outros.

Para concorrer às vagas, os interessados deverão se cadastrar pessoalmente na Agência do Trabalhador, localizada à Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, loja 1, no Centro da cidade. O atendimento será realizado mediante apresentação de documentos pessoais,  Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Lembre-se de que as vagas aqui mencionadas poderão sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *