Vagas de emprego Agência do Trabalhador de Aracruz (ES)



Na última segunda-feira (05/08) a Agência do Trabalhador de Aracruz, município capixaba localizado a 80 km da capital, anunciou a existência de  32 oportunidades de trabalho na região. As chances abrangem diferentes setores de atuação e variados níveis de ensino. Cumpre salientar que as vagas podem ser preenchidas por homens e mulheres.

As vagas disponíveis envolvem os cargos de Vendedor Interno, Operador de Motoniveladora, Comprador, Vendedor Porta a Porta, Pizzaiolo, Motorista de Caminhão-Guincho Pesado, Coordenador Administrativo, Atendente de Balcão, Cozinheiro de Restaurante, Auxiliar de Torneiro Mecânico, Coordenador de RH, Confeiteiro e Chapeiro.

Os profissionais receberão salários compatíveis com o piso de cada função, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, dentre outros.




Para concorrer às vagas, os interessados deverão se cadastrar pessoalmente na Agência do Trabalhador, localizada à Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, loja 1, no Centro da cidade. O atendimento será realizado mediante apresentação de documentos pessoais,  Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Lembre-se de que as vagas aqui mencionadas poderão sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário