Programa de Trainee Mondelēz Brasil 2014



Quem quiser já pode se candidatar para o Programa de Trainee 2014 da Mondelēz Brasil. A seleção oferece oportunidades para as cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP), Recife (PE), Bauru (SP) e Piracicaba (SP).

A empresa, que atua no segmento de alimentos, está em busca de jovens talentos para serem desenvolvidos e se tornarem aptos a assumir posições estratégicas ao término do programa.



Para poder participar do processo seletivo, os candidatos devem ter concluído o curso superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Além do requisito citado anteriormente, é preciso ter disponibilidade para mudar de cidade ou estado e ter conhecimentos no idioma inglês. Candidatos estrangeiros devem possuir visto permanente para trabalhar no Brasil.

Os contratados terão direito a salário compatível com o praticado no mercado, bem como um pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, bonificação anual conforme desempenho individual e do negócio, reembolso parcial de medicamentos, vale refeição (ou refeição no local), plano de previdência privada e horário flexível de trabalho.

Com duração de 18 meses, o programa terá início a partir de janeiro de 2014.



As inscrições seguem abertas até o dia 05 de setembro, através do endereço eletrônico jovenstalentosmdlz.com.br.

Por Andrea Gomes 

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário