Senai oferece Vagas de Emprego em Vilhena (RO)



O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), através da sua unidade de Vilhena (RO), divulgou a abertura de 11 vagas de emprego para profissionais interessados em ocupar o cargo de Instrutor. As propostas são para candidatos residentes em Cerejeiras e Colorado. Segundo a contratante, a remuneração será definida de acordo com a formação e carga horária de trabalho, podendo variar entre R$ 24,89 hora/aula e R$ 29,40 hora/aula.

As chances são para profissionais de ambos os sexos, com nível técnico, superior ou cursos de qualificação. Para concorrer às vagas é necessário ter idade superior a 18 anos, além de possuir experiência comprovada na atividade.



As vagas são para os cargos de Instrutor de Metalmecânica, Instrutor de Mecânica Diesel, Estofador de Móveis, Instrutor de Eletricidade/Eletrotécnica, Instrutor Técnico em Segurança do Trabalho, Instrutor de Inglês, Instrutor de Libras e Instrutor de Pedreiro.

O processo de seleção será composto por diversas etapas, dentre elas: análise curricular, entrevista comportamental, microaula e dinâmica de grupo.



Os interessados em participar da seleção devem se inscrever pela internet, através do site do Instituto Euvaldo Lodi, até a data limite de 16 de agosto de 2013.

As vagas relacionadas acima podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Empregos na Renault - Novas Vagas de Trabalho pelo Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *