Senai oferece Vagas de Emprego em Vilhena (RO)

Categoria: Emprego, Rondônia, Senai, Vilhena

  

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), através da sua unidade de Vilhena (RO), divulgou a abertura de 11 vagas de emprego para profissionais interessados em ocupar o cargo de Instrutor. As propostas são para candidatos residentes em Cerejeiras e Colorado. Segundo a contratante, a remuneração será definida de acordo com a formação e carga horária de trabalho, podendo variar entre R$ 24,89 hora/aula e R$ 29,40 hora/aula.

As chances são para profissionais de ambos os sexos, com nível técnico, superior ou cursos de qualificação. Para concorrer às vagas é necessário ter idade superior a 18 anos, além de possuir experiência comprovada na atividade.

As vagas são para os cargos de Instrutor de Metalmecânica, Instrutor de Mecânica Diesel, Estofador de Móveis, Instrutor de Eletricidade/Eletrotécnica, Instrutor Técnico em Segurança do Trabalho, Instrutor de Inglês, Instrutor de Libras e Instrutor de Pedreiro.

O processo de seleção será composto por diversas etapas, dentre elas: análise curricular, entrevista comportamental, microaula e dinâmica de grupo.




Os interessados em participar da seleção devem se inscrever pela internet, através do site do Instituto Euvaldo Lodi, até a data limite de 16 de agosto de 2013.

As vagas relacionadas acima podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário