SINE de Veranópolis (RS) abre 37 Vagas de Emprego





O Sistema Nacional de Emprego de Veranópolis, município do Rio Grande do Sul, anunciou recentemente a abertura de 37 vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos, com variadas formações.

As propostas contemplam os cargos de Costureira em Geral, Costureira à Máquina, Auxiliar Mecânico de Automóveis, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Crediário, Auxiliar Administrativo, Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Masseiro, Instalador de Persianas, Garçonete, Fresador CNC, Estoquista, Estampador de Tecido, Encarregado de Fundição, Empregada Doméstica, Cozinheira em Geral, Vendedor Pracista, Vendedor no Comércio Varejista, Vendedor Interno, Vendedor de Automóveis, Repositor de Mercadorias, Recepcionista Atendente, Operador de Torno CNC, Operador de Prensa, Operador de Munck, Operador de Caixa, Motorista Entregador, Montador de Móveis e Motorista de Caminhão.


Os interessados nas vagas devem se inscrever no Sine de Veranópolis, munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo. O órgão está situado na Rua Pinheiro Machado, 883. O atendimento ocorre das 8:30 às 16:00. Quem quiser saber mais sobre o certame deve telefonar para (54) 3441-7899 ou manter contato pelo e-mail veranopolis@fgtas.rs.gov.br.

As vagas listadas anteriormente podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *