Empregos CAT-RJ 2013 – Vagas




A Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro (CAT/RJ) está disponibilizando quase 2.500 vagas de emprego, mais precisamente 2.490, em diversos campos e áreas de atuação; lembrando que a CAT trabalha como intermediadora de mão de obra e mantém convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego.

Várias são as funções com vagas em aberto: açougueiro, ajudante de carga e descarga, ajudante de confeiteiro, atendente de balcão, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, padeiro, pintor, vidraceiro, copeiro, costureiro(a), cozinheiro(a), garçom, motorista, pedreiro, repositor de mercadorias, vendedor, etc.


Quanto ao nível de escolaridade exigido, o mesmo muito se varia, pois depende da profissão desejada; a mesma variação acontece com os salários. Deficientes, idosos e jovens também podem se "candidatar" a uma das vagas, já que a lista é extensa e atende a expectativa de todo o público.

Aqueles que se interessarem pelas oportunidades, devem comparecer à rua Chaves Faria, número 260, bairro São Cristóvão, Rio de Janeiro, munidos de: RG, Carteira de Trabalho, CNH (caso disponível), CPF, cartão dos PIS/Pasep; o horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira ou também podem  acessar o seguinte site: www.catrj.org.br.

Por Vinicius Cunha




1 comentário em “Empregos CAT-RJ 2013 – Vagas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *