Estágio TRE-MS 2013 – Vagas para Nível Médio




Estudantes de ensino médio podem ganhar uma renda para continuar estudando através do programa de estágio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS). São 76 vagas abertas, advindas da parceria entre Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso e o TER.

Os estudantes contratados irão trabalhar tanto na capital, Campo Grande, como em outras cidades do estado e terão que trabalhar 20 horas por semana por um rendimento mensal de R$ 465,39.


A inscrição pode ser feita na escola em que o estudante está matriculado, do dia 12 a 16 de agosto de 2013, sendo que não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. O candidato deverá apresentar o boletim escolar referente ao ano letivo de 2012 e autorização dos pais ou responsáveis pelo estudante, quando menor, para que garanta a sua participação no processo seletivo.

Os inscritos serão avaliados em duas fases, sendo que a primeira vai avaliar pela maior média das notas do boletim escolar do ano letivo de 2012. A segunda fase será com aplicação de redação, que será realizada em 28 de agosto de 2013.

Os resultados com os nomes dos estagiários do TER/MS serão publicados no Diário da Justiça Eleitoral de MS, EM 09 de setembro de 2013.


Por Michelle de Oliveira
 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *