Estágio TRE-MS 2013 – Vagas para Nível Médio



Estudantes de ensino médio podem ganhar uma renda para continuar estudando através do programa de estágio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS). São 76 vagas abertas, advindas da parceria entre Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso e o TER.

Os estudantes contratados irão trabalhar tanto na capital, Campo Grande, como em outras cidades do estado e terão que trabalhar 20 horas por semana por um rendimento mensal de R$ 465,39.



A inscrição pode ser feita na escola em que o estudante está matriculado, do dia 12 a 16 de agosto de 2013, sendo que não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. O candidato deverá apresentar o boletim escolar referente ao ano letivo de 2012 e autorização dos pais ou responsáveis pelo estudante, quando menor, para que garanta a sua participação no processo seletivo.

Os inscritos serão avaliados em duas fases, sendo que a primeira vai avaliar pela maior média das notas do boletim escolar do ano letivo de 2012. A segunda fase será com aplicação de redação, que será realizada em 28 de agosto de 2013.

Os resultados com os nomes dos estagiários do TER/MS serão publicados no Diário da Justiça Eleitoral de MS, EM 09 de setembro de 2013.



Por Michelle de Oliveira
 

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário