SENAI oferece Novas Vagas de Emprego no Distrito Federal

Categoria: Distrito Federal, Emprego, Senai

  

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) do Distrito Federal acaba de anunciar a abertura de 5 vagas de emprego no mercado local. As chances são exclusivas para o cargo de Instrutor e os postos vagos podem ser preenchidos por candidatos de ambos os sexos. Cumpre salientar que as oportunidades abrangem diversas áreas de atuação.

As vagas são para os cargos de Instrutor de Automobilística/Mecânica, Instrutor de Segurança do Trabalho com Foco na Saúde, Instrutor de Web Design, Instrutor de Design Gráfico e Eletricista. Todas as oportunidades são para profissionais com nível superior completo ou nível técnico.

De acordo com a contratante, as remunerações ofertadas variam entre R$ 23,47 e R$ 43,70 a hora/aula. Além dos salários, os profissionais terão direito a benefícios complementares a serem combinados posteriormente.

O certame contará com as seguintes etapas seletivas: provas objetivas, provas práticas, avaliação de competências, entrevistas e dinâmicas.




Os interessados nas vagas devem fazer as inscrições através da internet, na página do Senai, até a data limite de 25 de agosto de 2013.

Lembre-se de que as vagas citadas acima podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário