Empregos Royal Palm – Trabalho em Campinas (SP)

Categoria: Campinas, Empregos, Royal Palm, São Paulo

  

O Royal Palm, rede de hotéis e resorts, está com vagas de trabalho disponíveis para profissionais com ensino superior completo em Turismo, Hotelaria ou Relações Públicas. As oportunidades são para atuar no cargo de Assistente de Atendimento / Eventos. As vagas são para Campinas (SP).

O Assistente de Atendimento irá atuar na rotina de ações diárias do hotel em que ficar alocado, sendo responsável por organizar eventos no local e realizar atendimento aos clientes, informando a logística das locações e os serviços oferecidos.

É necessário que o profissional tenha experiência anterior na área de atendimento. É importante possuir conhecimentos avançados em inglês, além de conhecimentos do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).

A remuneração oferecida pelo Royal Palm Plaza é um salário no valor de R$ 1.450,00, além de benefícios, como: vale-transporte, ônibus fretado pela empresa, alimentação no local de trabalho, cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, uniforme de trabalho e serviços de lavanderia.




A carga horária de trabalho é das 13h50 às 23h50, para uma escala de 6×2. É preciso ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail ana.carvalho@royalpalm.com.br

Por Julio Abreu


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário