Hospital São Camilo – Vagas de Emprego para Jornalista – São Paulo SP





O Hospital São Camilo, instituição médica referência no atendimento de urgência, está oferecendo vagas de trabalho para profissionais graduados em Comunicação Social. As oportunidades são para exercer o cargo de Jornalista. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O Jornalista será responsável por produzir conteúdo para o site institucional do Hospital. Desta forma, irá redigir textos, sugerir pautas e manter o portal atualizado constantemente. Não bastasse isso, o profissional também terá como atribuição produzir conteúdo para as Redes Sociais da empresa, como dicas de saúde, serviços e outros assuntos.


Também será de responsabilidade do aprovado acompanhar e monitorar o desenvolvimento das Mídias Sociais, coordenando a atuação da empresa terceirizada que opera esse serviço. Além disso, o profissional irá atuar junto ao usuário online, dando respostas e evitando a instauração de crises.

A remuneração oferecida pelo Hospital São Camilo é de R$ 4 mil, além de outros benefícios.

A carga horária de trabalho será definida durante a entrevista.


Vale lembrar que para participar da seleção é preciso ter experiência mínima de 5 anos na área, possuir domínio na língua inglesa e ser pós-graduado em Marketing Digital ou Mídias Sociais.

Os interessados devem enviar o currículo para assessoria.imprensa@saocamilo.com.

Por Júlio Abreu



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *