Estágio TRT-SP 2013

Categoria: Agosto de 2013, Estágio, São Paulo, TRT

  

O TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região) está abrindo as inscrições para dar início a um processo seletivo para preencher 221 vagas de estágio para a atuação em 31 municípios paulistas.  

As oportunidades são direcionadas a candidatos que sejam estudantes do terceiro ao penúltimo semestre dos cursos das áreas de História, Pedagogia, Rádio e TV, Direito, Educação Física, e Técnico em Informática (para este curso, no caso, do segundo ao penúltimo semestre).  

A jornada de trabalho do estágio a ser cumprida é de 4 horas diárias e os selecionados receberão recursos como bolsa-auxílio no valor inicial de R$ 678,00 mensais para quem for estudante do ensino superior, R$ 450,00 mensais para que for estudante do ensino técnico, além de benefícios adicionais mensais, incluindo auxílio transporte, e outros benefícios previstos na lei do estágio, tais como recesso remunerado e seguro de vida em grupo.  




O processo de inscrição para o programa estará aberto até o dia 26 de agosto, e pode ser realizado gratuitamente através do site: www.ciee.org.br.

Mais informações acerca das oportunidades estão disponíveis no mesmo site de inscrição. 

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário