TIM – Programa Jovem Aprendiz 2013




A TIM é uma empresa que está disposta a sempre oferecer inúmeras oportunidades para aqueles que estão começando a sua carreira profissional. E um grande exemplo disso é o seu Programa Jovem Aprendiz 2013, que está com vagas abertas nesse momento.

Saiba que esse programa tem como principal objetivo dar a oportunidade aos contratados de desenvolverem suas novas habilidades e obter o melhor conhecimento em diversas áreas. É possível se inscrever nesse programa no decorrer de todo o ano, por isso, não perca essa grande chance.


Para se inscrever é preciso ter idade entre 16 e 23 anos, possuir o ensino médio completo ou em curso e ter disponibilidade para trabalhar durante seis horas em uma escala de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo é realizado por testes de português e matemática, redação, dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

A empresa oferece um salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e plano odontológico.


Se interessou por essa vaga da TIM? Se a resposta é sim, acesse agora mesmo o site www.tim.com.br e cadastre seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *