Camargo Corrêa – Programa Jovens Profissionais 2014


  

A Camargo Corrêa, construtora tradicional do setor, abriu as inscrições para seu processo de seleção Jovens Profissionais 2014, dando oportunidades para que os profissionais atuem, também, em unidades fora do Brasil.

A processo seletivo é indicado a graduados nas seguintes áreas: Pedagogia, Psicologia, Direito, Economia, Administração e Engenharia Mecânica, Civil e Elétrica. A empresa requer formação entre os meses de dezembro de 2011 e dezembro de 2013, além de conhecimentos em nível intermediário no idioma espanhol ou inglês.

Em um primeiro momento, as oportunidades são nas seguintes localizações: Medellín (Colômbia), Caracas (Venezuela), Pará, Maranhão, Goiás, Minas Gerais e São Paulo (interior e capital).

Os novos contratados da empresa Irão ficar alocados em obras da companhia, tanto no exterior quanto no Brasil, retornando periodicamente a São Paulo para a realização de cursos referentes à formação. Desta forma, o programa visa completar o desenvolvimento de recém-contratados, que terão habilidades e conhecimentos novos que os capacitarão em sua carreira.




Após os 24 meses de realização do programa, o profissional seguirá carreira na construtora, que oferece remuneração e benefícios, além de planos de incentivo em cada um dos projetos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro pelo portal jovensprofissionais.construtoracamargocorrea.com.br.

Por Marcelo Araújo


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Camargo Corrêa – Programa Jovens Profissionais 2014

  1. ITA DA SILVA RIBEIRO

    E bom ver que tem muitas empresas assim entre essas esta a conceituada de nome reconhecido no mundo inteiro camargo caorrea. que se preocupa com a formação de novos profissionais que tenta se qualificar e procura novas oportunidades.

    Responder

Deixar um Comentário