Empregos Mira – Vagas em Campo Grande e Rio de Janeiro

Categoria: Campo Grande, Empregos, Mira, Rio de Janeiro

  

A Mira, empresa de gestão em Recursos Humanos, está abrindo um processo seletivo para selecionar 350 profissionais para trabalharem com telemarketing receptivo e ativo. As oportunidades são voltadas para atuação em empresas na área de serviços de telefonia móvel, nas unidades do Centro da cidade de Campo Grande e da cidade do Rio de Janeiro.  

Para participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos possuam, no mínimo, 18 anos de idade, ensino médio completo, boa comunicação e excelente fluência verbal. Não é preciso possuir experiência anterior na função.  

A empresa contratante oferece salário fixo no valor inicial de R$ 600,00 mensais (juntamente com variável, se atingir metas estabelecidas) e benefícios adicionais, tais como: vale=refeição, seguro de vida em grupo, convênios com parceiros, vale-transporte, assistência médica, auxílio creche mensal e assistência odontológica. A carga horária a ser cumprida pelo funcionário é de 6 horas diárias, com uma folga durante a semana. Após os três primeiros meses de trabalho e se o funcionário não apresentar nenhuma falta, o salário altera para R$ 690,00 mensais.  




Os interessados em participar da seleção podem comparecer de terça a sexta-feira, às 8h30, na Universidade Estácio de Sá, situada à Avenida Presidente Vargas, 642, sala 802, no Rio de Janeiro. Ou cadastrar o currículo no site www.mira-rh.com.br ou enviá-lo através do e-mail recrutamento@mira-rh.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário